Pousada beira-mar em Bombinhas

Muitos chamam de pousada beira-mar outro de hotel beira-mar. Independente do título ou como você prefira denominar o Bombinhas Blue Suítes, o importante é que você vai conhecer um pouco mais desse paraíso chamado Bombinhas e recuperar sua energia no conforto de um empreendimento pé na areia.

Eleita por diversas revistas como dona de algumas das praias mais bonitas do Brasil, Bombinhas encanta turistas brasileiros e estrangeiros. O município, situado na única península catarinense, possui grande integração com a natureza e uma variedade de 39 praias. Entre elas, a Praia de Bombinhas, situada no Centro do município. Ao seu redor, inúmeras opções de hospedagem. – E para te auxiliar a escolher a pousada beira mar em Bombinhas perfeita, conheça a praia e confira nossas dicas.

Como é a Praia de Bombinhas?

Pouco mais de 1 km de extensão dividem as duas extremidades da Praia de Bombinhas. Em seu lado esquerdo, faz divisa com a paradisíaca Praia do Ribeiro e a extensa Praia de Bombas. Já no canto direito, faz divisa com a Prainha, Praia do Embrulho e a requisitada praia da Lagoinha – além de ser caminho para as praias da Sepultura e Retiro dos Padres.

Em sua orla, possui areia branquinha e águas extremamente cristalinas e tranquilas. Em especial, é uma praia adequada para toda a família. A tranquilidade de suas marés permite banhos de mar tranquilos e seguros para adultos e crianças de todas as idades. – Além da possibilidade de visualizar o fundo do oceano, devido as suas águas transparentes. É, inclusive, indicada para a prática de atividades aquáticas como snorkeling, caiaque e stand up paddle.

Entre os serviços ofertados na praia de Bombinhas, estão a possibilidade de locar cadeiras e guarda-sóis, além de equipamentos para mergulhos e atividades aquáticas. Quem ficar na areia ainda pode usufruir dos serviços de bares e restaurantes que fazem atendimento na praia. Expedições de barco também são um atrativo, com saída no lado direito da Praia de Bombinhas. Para completar, os hóspedes de pousadas e hotéis em seu entorno podem usufruir de serviços exclusivos do estabelecimento.

No seu entorno, shoppings, lojas e restaurantes, que vão dos mais simples até os mais sofisticados, fazem parte do cenário. Ideal para caminhadas diurnas e noturnas, especialmente para quem deseja adquirir artigos de praia, lembranças e itens de vestuários. – Sem contar nas opções de hospedagem. São ressortes, pousadas e hotéis com acomodações especiais para você. E é aí que se enquadra nossa próxima dica:

Pousada beira-mar em Bombinhas – SC

O Centro de Bombinhas possui algumas das melhores opções de hospedagem do litoral de Santa Catarina. Entre elas, o conceituado Bombinhas Blue Suítes. Situado de frente para o mar da Praia de Bombinhas, a pousada possui estrutura e acomodações sofisticadas. Entre seus diferenciais, além de quartos aconchegantes para casais e famílias, possui ampla infraestrutura, com deck e piscina de frente para o mar, acesso privativo à praia, sala com home theater, serviço de praia e garagem coberta.

Bombinhas Blue Suítes é uma das melhores opções para casais e famílias que desejam usufruir do melhor da Praia de Bombinhas. Aberto o ano todo, possui a missão de ser “um novo conceito em hospedagem, à beira-mar de Bombinhas”.

Convide sua família e venha desfrutar de uma das melhores opções de hospedagem do litoral de Santa Catarina. Faça uma reserva antecipada no Bombinhas Blue Suítes e garanta as melhores ofertas.

Natal em Bombinhas: Cultura, Gastronomia e Praias

Natal em Bombinhas: Cultura, Gastronomia e Praias

Natal na praia? Natal em Bombinhas! Um ano tão cansativo exige um bom descanso. As atribuições são tantas quanto diversas, especialmente nesta reta final: é preciso conciliar o trabalho com planejar as férias das crianças, decorar a casa, comprar presentes, decidir o...

ler mais
Guia definitivo: saiba o que fazer em Bombinhas

Guia definitivo: saiba o que fazer em Bombinhas

Bombinhas, no litoral centro-norte de Santa Catarina, é um dos mais conceituados destinos turísticos de Santa Catarina. Situado em uma península e com extensão territorial de apenas 35 km², o município atrai visitantes de todo o país e mundo. Entre seus principais...

ler mais
Saiba como fazer mergulho em Bombinhas

Saiba como fazer mergulho em Bombinhas

A península de Bombinhas, no litoral centro-norte catarinense, é considerada a Capital do Mergulho Ecológico de Santa Catarina. O município, com área total de 35 km², possui parques e reservas naturais ideais para a prática de mergulho com cilindro. O esporte é...

ler mais